terça-feira, 13 de novembro de 2012

Serviço Brasileiro de Respostas Técnicas comemora dez anos


A rede é formada pelo Centro de Apoio Tecnológico da Universidade de Brasília (CDT/UnB), pela Agência USP de Inovação, pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai - Rio Grande do Sul/ Amazonas), pelo Instituto de Tecnologia do Paraná, pela Fundação Centro Tecnológico de Minas Gerais, pelo Instituto Evaldo Lodi da Bahia, pela Rede de Tecnologia e Inovação do Rio de Janeiro e pela Universidade do Estado de São Paulo (Unesp). O sistema, idealizado pelo MCTI, é hoje conduzido Respostas Técnicas (SBRT) comemoraram os dez anos de criação da rede, que atua como ferramenta de acesso à informação tecnológica para empresas para a promoção da  competitividade, em especial, em atendimento aos micro e pequenos empresários e empreendedores. Idealizado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), o sistema hoje é conduzido por 13 instituições parceiras e atingiu a marca de um milhão de acessos ao site do serviço ( http://sbrt.ibict.br/).
Fonte: BibVirtual
((•)) Ouça este post

Um comentário:

  1. oi, passando aqui para da uma apreciada e aproveito para convidar a visitar meu blog: http://biologiaquepariu.blogspot.com.br
    faça um comentário la.
    Dica: para ter mais comentários seria bom retirar as palavras para confirmação, pois errei várias vezes pois estavam muito confusas.
    Att. Fabiano Reis.

    ResponderExcluir