sexta-feira, 1 de março de 2013

Semana do livro digital

A 1ª Semana do Livro Digital é inspirada na Read an eBook Week, iniciativa da autora norte-americana Rita Toews. Ela promove o evento desde 2004, nos EUA e no Canadá. 
No Brasil, a Semana do Livro Digital será promovida pela Simplíssimo, empresa reconhecida no mercado do livro digital na área de produção de ebooks e treinamento para editoras.  O objetivo da Semana do Livro Digital é popularizar a leitura digital. Contamos com o apoio de promoções e ofertas de autores, livrarias e editoras parceiras da Semana do Livro Digital. 
Campanha eBook Week
((•)) Ouça este post

3 comentários:

  1. O livro digital é uma realidade na vida de milhares de estudantes; acredito que um dos aspectos que mais colabora com o sucesso do livro digital é a comodidade, ou seja, acessar informações de casa, ou de outro lugar.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que o livro digital seja uma "realidade" na vida dos estudantes, ainda. Talvez seja bem mais uma realidade na vida de leitores assiduos do que de estudantes...

    ResponderExcluir
  3. Renata Izabel Valadares17 de março de 2013 às 13:21

    O acesso aos livros digitais é uma realidade para poucos estudantes,visto que mesmo com o barateamento e popularização das tecnologias nem todos podem acessá-los. Portanto, por razões financeiras bibliotecas, bem como estudantes, muitas vezes, não têm acesso aos livros digitais.

    ResponderExcluir