terça-feira, 2 de julho de 2013

V Encontro Nacional de Bibliotecários de IES & V Encontro Nacional de Bibliotecários Escolares

O  Encontro Nacional de Bibliotecários de IES & V Encontro Nacional de Bibliotecários Escolares vai acontecer  no dia 29 de agosto  em São Paulo. Neste evento serão abordados temas abrangentes para todas as instituições de ensino, tais como a relevância da Biblioteca Digital, a utilização do acervo digital e o uso de redes sociais na disseminação e recuperação da informação.
Para as IES, os palestrantes abordarão a gestão da inovação na Biblioteca Acadêmica, as leis de incentivo à cultura, o marketing cultural em bibliotecas e trarão para debate um case da USP sobre como integrar Bibliotecas Digitais.  Para o Ensino Básico, as palestras serão sobre a pesquisa escolar e como ela pode ajudar o aluno a se tornar um indivíduo melhor, sobre o importante papel das bibliotecas na formação de leitores de 6 meses a 6 anos de idade, e também sobre o profissional bibliotecário e suas atribuições.
Para mais informações e inscrições acesse: www.humus.com.br/eventos/enb/ ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento: (011) 5535-1397 / humus@humus.com.br.




((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário