segunda-feira, 10 de agosto de 2015

BIBLIOTECA como trending topics do Twitter: use a hashtag # biblioteca

Na segunda-feira 10 de agosto de 2015, pelo sétimo ano consecutivo, as pessoas ao redor do mundo voltar para twittar a hashtag # biblioteca , a fim de posicioná-lo entre os trending topics do Twitter.

Ele começou como um jogo, em 10 de agosto de 2009,quando um grupo de amigos perguntou se nós seria capaz de fazer o trending topic # biblioteca. Embora anos atrás atingimos essa meta e conseguimos mais de uma ocasião, ainda é emocionante, ano após ano, a experiência de compartilhar com as pessoas ao redor do mundo a mesma determinação que a biblioteca tem uma visibilidade superior.

Depois de sete anos, esta experiência continua a ser um jogo coletivo e espontânea em que todos contribuem a sua parte. Este ano, a emoção vai dobrar, porque conseguir junta-se o espírito de # biblioteca manteve-se vivo por sete anos consecutivos. Subsistem desafios significativos, tais como a obtenção do trending topic em alguns países e envolver mais pessoas.

Então, nós convidamos você a se espalhar esta iniciativa porque, embora nascidos no ambiente da biblioteca está aberta a qualquer pessoa que queira participar.

Embora você possa twittar durante todo o dia, queremos concentrar esforços em dois pontos:
  • 8:00-00:00. Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua. 
  • 9:00-13:00. Colômbia, Equador, México, Panamá, Peru. 
  • 09:30 e 13:30 h. Venezuela. 
  • 10:00 e as 14:00. Cuba, Bolívia, Chile, Estados Unidos (Washington), Paraguai, Porto Rico, República Dominicana. 
  • 11:00 e 15:00. Argentina, Brasil, Uruguai. 
  • 15:00-19:00 h. Espanha (Ilhas Canárias), Portugal. 
  • 16:00-20:00 h. Espanha (Península). 
É recomendável que você considere o política anti-spam do Twitter para evitar que sua conta está bloqueada.Você deve certificar-se de que a etiqueta que é tuiteas # biblioteca, não #bibliotecas (plural) ou outras variações possíveis.

Se esse dia e hora está de férias você pode agendar seus tweets de serviços como o TweetDeck ou HootSuite .

((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário