segunda-feira, 7 de março de 2016

Tecnologia da Informação Aplicada à Educação Distância - Importância e Perspectivas atuais no Brasil

A palestra é aberta ao público em geral, sem necessidade de inscrição prévia. Para acessar a sala virtual de webconferência, utilize um navegador de internet, acesse o link abaixo e entre na sala como Convidado, usando o seu nome. http://meet52658369. adobeconnect.com/vii_ciclo_ seminarios_online_sbis/ .                                                              
A Diretoria de Educação da SBIS  tem o prazer de convidar a todos para a 1ª palestra do VII Ciclo de Seminários Online de Informática em Saúde. No dia 07/03/2016, teremos a palestra  Tecnologia da Informação Aplicada à Educação Distância  - Importância e Perspectivas atuais no Brasil. 

Resumo:  O processo de ensino e aprendizagem estão diretamente ligados aos processos de comunicação. As TICs, nos últimos anos, tem propiciado diversas mudanças na área educacional, quer pela tecnologia utilizada, assim como também influenciando a forma de apresentação dos conteúdos. O número de estudantes a distância cresce em todo o mundo paralelo às oportunidades de formação profissional a distância. O tema é de grande interesse para  interessados em informática aplicada à saúde pois os instrumentos educacionais em grande parte resultam do trabalho conjunto e multiprofissional nas areas das ciências da saúde, educação e da computação.



((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário