domingo, 6 de setembro de 2015

Submissão aberta para o Cadernos de Informação Jurídica

A submissão para o CAJUR está aberta. Aproveito para disponibilizar aqui informações sobre as diretrizes da revista para os autores:
O periódico Cadernos de Informação Jurídica está recebendo artigos para o segundo fascículo de 2015, até o dia 15 de outubro. Serão avaliados trabalhos que se enquadrem nas seguintes seções:
Artigos – engloba textos que contenham relatos completos de estudos ou pesquisas concluídas, matérias de caráter opinativo, relatos de experiências e colaborações semelhantes. Os trabalhos deverão ter até 30 páginas.
Artigos de revisão – compreende avaliação crítica da literatura sobre determinado assunto.
Resenhas – são publicadas resenhas de livros. As resenhas ocuparão até 4 páginas.
Trabalhos de alunos – textos de trabalho de conclusão de curso (TCC) feitos por alunos de graduação dos cursos de Biblioteconomia, Arquivologia, Documentação, Ciência da Informação e ciências afins, limitados a dois TCCs por fascículo. Cada um poderá ter até 15 páginas.
Novidades – apresentação, de forma analítica e/ou crítica, de novidades que possam interessar os profissionais especializados na área da Biblioteconomia Jurídica, Arquivologia, Documentação, Museologia, Ciência da Informação, Informática Jurídica e ciências afins.
As submissões são realizadas apenas online no site www.cajur.com.br. Os interessados devem se cadastrar no site (http://www.cajur.com.br/index.php/cajur/user/register ).
Todos os trabalhos enviados para avaliação para publicação no CADERNOS DE INFORMAÇÃO JURÍDICA (CAJUR) devem estar acompanhados de correspondência autorizando a publicação do artigo e cedendo 
  • Os agradecimentos devem ser colocados antes das referências, especificando o motivo (coleta de dados, análise de dados, utilização de laboratórios, revisão etc.)
  • Recomenda-se especificar todo e qualquer patrocínio recebido para a execução da pesquisa que deu origem ao trabalho, igualmente nos Agradecimentos, colocados antes das referências.
Mais informações: www.cajur.com.br ou contato@cajur.com.br
((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário