sábado, 17 de março de 2012

Até breve!!!!!!!!!!

 As mudanças fazem parte da nossa trajetória pessoal e profissional.  Nem sempre conseguimos nos preparar  para as mudanças que ocorrem subitamente em nossas vidas, mas é importante saber  que, mudar implica em fazer movimento em direção a outro lugar.  Deixamos para trás amigos, colegas de trabalhos e às vezes até pessoas muito próximas, mas certamente vamos conquistar novos amigos e vivenciar outras situações que nos ajudarão a crescer e amadurecer enquanto pessoas sem contar que ganhamos a chance de sermos melhores.
O momento é de mudança pra mim e para vocês, é a chance de conhecer outras  pessoas e de pensar em nossa trajetória, onde queremos chegar, o que preciso fazer para alcançar este objetivo e como vou me preparar  para chegar lá.
O que muda é apenas a dimensão do tempo e espaço.  O espaço deixa de ser a sala de aula, com os encontros presenciais, que  podem se tornar agora virtual, podemos nos encontrar nas redes sociais, por e-mail ou no chat do blog Fontes. O tempo que antes era fixo, semanal e definido agora é aleatório. O importante é que vocês já aprenderam a trabalhar colaborativamente e compartilhando informações. Por isto, essa mensagem não é de despedida, mas sim de reflexão sobre a importância das mudanças  em nossas vidas. Obrigada por todas as aulas que vivemos juntos. Tenham a certeza que também aprendi com vocês. E, obrigada pela homenagem de sexta-feira. Desejo que você invista no seu aprendizado e até breve!!!!
Prof. Célia
((•)) Ouça este post

9 comentários:

  1. Célia,

    Gostei muito da sua mensagem,acreditor que vou mesmo te encotrar por aí,estou na torcida para você sempre encontrar estes novos horizontes.Pós você brilhou !

    ResponderExcluir
  2. Que linda mensagem Célia. Você tem razão, é momento de alçar novos vôos né. Fica aqui meu muito obrigado pelo incentivo e força com que sempre me ajudou. Sou muito grato por tudo e... nos encontraremos novamente por ai. Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Célia!
    Desejo-lhe muito sucesso nessa nova jornada de sua vida. E agradeço por tudo o que aprendi com você.
    A "Célia" que tive oportunidade de conviver, não é apenas uma professora, é amiga, companheira, se preocupa com seus alunos, enfim, muito obrigada por tudo.
    Com certeza nos encontraremos ainda!! Beijãoo

    ResponderExcluir
  4. ' Ahhh... que liiinda!
    Célia, tbm te desejo tuudo de melhor nessa nova etapa, que DEUS esteja com você te protegendo e te guiando sempre pelos melhores caminhos . Mta força e suuuucesso.
    VOCÊ BRIIILHA !

    vou sentir mto sua falta, e a gente vai se encontrar por aii ... aprendi com você !

    beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Você merece todo nosso carinho e admiração,pois você é uma excelente professora e como já disseram uma companheira que nos atendia a qualquer momento. Sucesso nesta nova caminhada e compartilhe conosco suas vitórias
    ficaremos felizes por suas conquistas.
    Abraços e beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  6. Celia, só temos a agradecer você, por tudo o que você nos transmitiu, não só como uma professora, mas como amiga e companheira, e que fique claro para todos que nesses três requisitos você sabe como fazer o de melhor, e é por isso que Deus, te proporcionou essa nova etapa, para que mais e mais pessoas tenha a oportunidade de conhecer e conviver com você. E nós, ficaremos com a saudades, mas a saudade boa,que é a das lembranças e de já ter convivido contigo.
    Que Deus esteja sempre com você sempre e que você tenha muitoo sucesso nessa nova etapa.
    E como você mesmo diz a gente ainda se ve por láa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Célia, querida professora mais querida ainda amiga, obrigada por compartilhar sempre do seu conhecimento, nunca se esqueça de nós, espero te encontrar novamente e quem sabe no ambiente de trabalho.

    Abraços e muito sucesso nesse novo momento!

    ResponderExcluir
  8. Oi Profa Célia!
    Gostei de ver a experiência vivenciada e compartilhada com os alunos, aqui no blog.Parabéns!
    Josete

    ResponderExcluir
  9. Complementando o que foi dito anteriormente pelos colegas,desejo à você boa sorte nessa nova caminhada, que você leve aos seus futuros alunos,o que você nos proporcionou aqui em termos de informação e ampliação da nossa visão sobre a Biblioteconomia.Gostei muito de ter tido a oportunidade de ser sua aluna e saiba que aprendi muito com você! Beijossss e saudades!

    ResponderExcluir