terça-feira, 24 de abril de 2012

XXXV ENEBD - 2012/ Belo Horizonte

   O Encontro Nacional de Estudantes de Biblioteconomia, Documentação, Ciência da Informação e Gestão da Informação (ENEBD), tradicional evento promovido pelo corpo discente dos cursos de graduação da área de Ciência daInformação no Brasil, visa promover a integração dos estudantes de todo o país, bem como ser um espaço de debate, reflexão e crítica dos temas que são relevantes e atuais para esse domínio da Ciência.
 Ao longo de 46 anos de existência, o evento se consolidou como foro privilegiado de apresentação e discussão da pesquisa científica bem como dos assuntos concernentes a formação atuação dos profissionais que possuem a informação base fundamental de trabalho.
A 35ª edição do evento, a se realizar entre os dias 15 e 21 de julho de 2012, na Escola de Ciência da Informação (ECI) da Universidade Federal de Minas Gerais, na cidade de Belo Horizonte, conta com o apoio da Executiva Nacional dos Estudantes de Biblioteconomia Documentação, Ciência e Gestão da Informação (ExENEBD), da diretoria da Escola de Ciência da Informação da UFMG e do Diretório Acadêmico Ligya de Queiroz Sambaquy (DAECI). 
 Para maiores informações, visite o site oficial do ENEBD 2012: http://enebd2012.eci.ufmg.br/
((•)) Ouça este post

7 comentários:

  1. óTIMA oportunidade de interação com profissionais e estudantes da nossa área!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Allan, é sem dúvida uma ótima oportunidade, principalmente para submeter trabalhos, Gostaria de poder ir, mas realmente não vai dar, fica para próxima vez..

    ResponderExcluir
  3. Tem site oficial sim, Kátia. O endereço está no post (acima) do Allan. Tem também o blog do evento: http://enebd2012.wordpress.com/

    ResponderExcluir