sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

2º Congresso Internacional do Livro Digital 2011

O 2º Congresso Internacional do Livro Digital, promovido pela Câmara Brasileira do Livro (CBL), que se realiza dias 26 e 27 de julho próximo, em São Paulo  promove uma  sessão de trabalhos científicos e acadêmicos. O objetivo é estimular a divulgação de pesquisas e trabalhos empíricos ou conceituais e inéditos sobre os temas: Novos Modelos de Negócios relacionados aos livros digitais;

Aspectos de usabilidade de leitores digitais (e-readers); Bibliotecas Digitais; Aspectos educacionais dos livros digitais; Direitos autorais e Copyright; Marketing do livro digital; Redes sociais e livros digitais;

O novo papel do editor; e outros trabalhos afins. Os autores dos trabalhos aceitos para apresentação na sessão receberão a inscrição para a participação no congresso (uma inscrição por trabalho) e terão seus trabalhos publicados no site do evento.

Os dois melhores trabalhos apresentados receberão fast track para publicação na Rege – Revista de Gestão da USP.  O trabalho vencedor recebe prêmio de R$ 1000 e o segundo colocado R$ 500 (valores brutos).

Os coordenadores desta sessão do Congresso serão o Professor Cesar Alexandre de Souza (FEA/USP) e Daniel Pinsky (Comissão do Livro Digital/CBL). 
Fonte:Bib_virtual
((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário