domingo, 7 de agosto de 2011

O 2º semestre já começou!!!!

Bem vindo ao 2º semestre de 2011 que acabou de começar! Após o merecido descanso e recuperação das energias vamos retornar ao nosso trabalho com a turma da disciplina Fontes  de Informação Especializada (4º período) e  Museologia (2º período). Espero que neste semestre tenha muito espaço para leituras, troca de experiências, pesquisas, descobertas e muito aprendizado. Gostaria de desejar boas vindas virtuais e especiais aos alunos do 2º período, pois não tivemos ainda, a oportunidade de encontrá-los aqui como leitores e colaboradores do Fontes. Seja bem vindo 4º período!!! Para o 2ºperíodo,  peço que cada aluno se apresente e todos sejam bem vindos, claro!!
((•)) Ouça este post

8 comentários:

  1. Meu nome é Luana, sou estudante de biblioteconomia e estou gostando muito do curso

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Lorena Jordane, estou cursando o 2° período de Biblioteconomia do UNIFOR-MG. O curso é muito interessante, e tenho como objetivo adquirir muito conhecimento ao longo deste período.

    ResponderExcluir
  3. Ola, meu nome é Kauara Faria, Kakau, e estou no 2° periodo de Biblioteconomia, melhor curso' *-*
    e estou, agora, começando a usar o #fontes , que é uma excelente forma de aprendizado...

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Ana Carla, sou estudando de biblioteconomia, mais especificamente do 2º período, me identifico muito com o curso. Estou começando a utilizar o blog agora, e tenho certeza de que também foi me adaptar a esta novidade, e gostar bastante. Pois é mais uma forma de aprendizagem... *-*

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Sirlene, sou aluna do 2º período e gostei de conhecer o blog! O blog vai enriquecer o meu curso.

    ResponderExcluir
  6. Hello! Meu nome é Felipe, pode me chamar de Lipe. Aluno do 2º período, conheci a pouco o trabalho desenvolvido pela Prof. Ms. Célia da Consolação através do Blog Fontes. Acredito que este seja um meio eficaz de comunicação e divulgação do conhecimento. Uma ferramenta que vai revolucionar o modo de ensinar, criando uma rede sempre ativa em prol da Biblioteconomia e Àreas afins. Tenho a total certeza de que o aprendizado através dele será de grande valor, projetando nossa formação profissional cada vez mais ancorada nas novas tecnologias, exigências do atual mercado de trabalho. Parabéns Célia. E já adotei essa idéia: Blog Fontes: Disseminando informação e traduzindo cultura!

    ResponderExcluir
  7. Pessoal
    que os comentários dos colegas e os outros que aparecem em todos os post ajudem aqueles que estão resistentes a participar e descobrir novas possibilidades neste ambiente!!!
    abraço
    Profª. Célia

    ResponderExcluir