sexta-feira, 3 de junho de 2011

Contação de histórias

Fonte imagem: Livraria Corre Cutia
No dia 7 de junho, às 20 horas, alunos de Biblioteconomia e Letras participarão de um evento de contação de histórias, no Salão Nobre do UNIFOR-MG “Eunézimo Lima”. O encontro será promovido pela coordenação de Biblioteconomia e tem como objetivo demonstrar aos estudantes, técnicas diversificadas para contar histórias. Vale a pena conferir!!
((•)) Ouça este post

5 comentários:

  1. O blog sempre à frente, nos informando dos acontecimentos sobre nosso curso. Biblioteconomia sempre convida outras áreas para interagir,o que não acontece conosco.

    ResponderExcluir
  2. E, não é bom interagir com os outros cursos, Magda? O que você quer dizer com "o que não acontece conosco"?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Célia informando a gente com uma certa antecedência,não vão nos "pegar" de surpressa!rrsrs.Creio que o que a Magda quis dizer é que não somos convidados para participar de palestras promovidos por outros cursos,que as vezes tem algo relacionado com a nossa futura profissão,ao contrário da gente que convidamos os outros alunos de outros cursos.

    ResponderExcluir
  4. Ah, é isto? quem sabe não falamos com a coordenação do curso para propor uma parceira aos outros cursos, assim do tipo uma via de mão dupla. Convidamos para compartilhar, mas queremos ser convidados também. O que você acha, Magda e Natália?

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Natália por esclarecer o que escrevi.É isto mesmo sempre convidamos outros cursos para nossos eventos e muitas vezes somos deixados para trás em acontecimentos que são importantes para nossa área. Concordo Célia com esta ¨via de mão dupla¨ que você propôs, vamos tentar!!!!

    ResponderExcluir