domingo, 4 de setembro de 2011

Hoje temos novidades!!!

Pessoal seguem algumas novidades:
O blog Fontes já pode ser acessado por celulares. Desta forma você já
pode ler o conteúdo do Fontes de onde você estiver, pela telinha   do seu dispositivo móvel.
A outra novidade é que o Fontes tem nova opção de postagem de
mensagens. Esta mensagem que você está lendo foi enviada para
publicação aqui, através do meu e-mail. Não é bacana? Deixe o seu comentário! ((•)) Ouça este post

7 comentários:

  1. O blog sempre com novidades. Agora está cada vez mais fácil participar.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de Parabenizar, a profª Celia pelo Blogger, estava fazendo pesquisa na net e entrei por acaso no blogger, gostei muito pois é uma ferramentos que dispomos para trocar informações relevantes de nossa area, faço biblioteconomia, e achei as postagens riquissimas,logo estou seguindo esse blogger.

    sds

    ResponderExcluir
  3. Olá Francisca, seja bem vinda e divulgue o blog para o seus colegas. Em que período você está e onde vc faz biblioteconomia? obrigada pela visita e apareça sempre, quem sabe até para um contato com os seus colegas daqui? um abraço!!
    Célia

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Profª Célia,
    Estudo Biblioteconomia na Universidade Federal do Ceará, e Faço o quinto semestre, adoro o curso e posso dizer que fiz a escolha certa, acho que é muito bom mantermos a comunicação com outros colegas de outras universidade, é importante haver uma troca de informação, uma interação, afinal vamos ser colegas de profissão e temos os mesmos objetivos. Divulgarei o blogger para os meus colegas, e espero manter contantos.
    Abraço.
    Francisca.

    ResponderExcluir
  5. Interessante mesmo, bom saber que o blog está acompanhando as novas tendências, e sendo inovador possibilitando que todos possam acessá-lo onde estiver!

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante a idéia do blog através dos celulares. O Blog é sem soma de dúvidas uma interface bem elaborada que suscinta a educação e a divulgação da biblioteconomia e àreas afins que muitas das vezes nós estudantes não ficamos sabendo. Parabéns Célia pelo desenvolvendo dessa ferramenta multiuso.

    ResponderExcluir