quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Alunos de Biblioteconomia apresentam trabalhos sobre museus

Apresentação dos trabalhos
Parabéns aos alunos do 2º período! As discussões dos trabalhos sobre os tipos de museus viraram notícia no site do UNIFOR. Começamos  nossas apresentações com os museus universitários, museus virtuais e museus de arte. Já tivemos textos, imagens, vídeos produzidos pelos alunos, vídeos sobre os museus e a presença do Prof. Clésio Barbosa Lemos Júnior, da disciplina história da arte para participar das discussões sobre o museu de Inhotim. Em nosso próximo encontro, ainda, vamos discutir sobre museu histórico, Museu de ciências naturais e museus das técnicas. Vale a pena conferir  clique aqui e leia a notícia na íntegra!!
Você pode acompanhar os trabalhos aqui no Fontes  e deixar o seu comentário. Participe conosco!!
((•)) Ouça este post

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. As apresentações estão realmente interessantes,tanto quanto as observações feitas pelo professor Clésio!

    ResponderExcluir
  3. ' realmente, o Clésio sempre arrasa! Foi bastante criativa a iniciativa do grupo e nos alunos só temos a agradecer ao nosso 'eterno' professor pela dedicação em ajudar! Recomendo que acompanhem
    as divulgações dos trabalhos, será bastante proveitoso.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos os alunos, as apresentações foram de grande proveito, e a presença do nosso querido professor Clésio engrandeceu ainda mais o nosso conhecimento em relação a Museologia.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza todos os alunos arrasaram na apresentação de seus trabalhos, a criatividade rolou solta!!!!!! sem dúvidas estes trabalhos acarretarão novos conhecimentos a todos os alunos.

    ResponderExcluir