quarta-feira, 18 de maio de 2011

Blog Fontes é indicado como fonte de informação pela BN de Brasília

Uma boa notícia  que quero compartilhar com vocês é que o Fontes foi indicado como importante  fonte de informação para a área no site da Biblioteca Nacional de Brasília - BNB. A BNB oferece um conjunto de  produtos e serviços tais como BNB Criança, BNB Comunidade, BNB Jovem, BNB Pesquisador e  BNB Bibliotecários. O objetivo do BNB Bibliotecários "é ser uma referência para o profissional bibliotecário no Brasil." O site traz diversas seções com conteúdos de interesse para os bibliotecários como: biblioteca digital,  mercado de trabalho, fontes de informação dentre outras. Assim, enviei à equipe da BNB uma apresentação do blog Fontes, eles avaliaram e aceitaram a indicação sua inclusão . O Fontes está registrado na seção Fontes de Informação disponível na internet na categoria blogs. Veja a resposta a seguir:

Prezada Sra. Célia,

A Biblioteca Nacional de Brasília - BNB analisou o site
http://fontesgerais.blogspot.com e considerou-o uma importante fonte de informação para a área.

Tendo em vista a função referencial, o link do blog Fontes foi
incluso no portal da BNB.

http://www.bnb.df.gov.br/index.php/produtos-e-servicos-para-voce/bnb-bibliotecario/itemlist/category/54-bnb-biblioteconomia-fontes

Agradecemos o contato e estamos a disposição para mais informações:
--
Atenciosamente,
Equipe BNB
Núcleo de Serviços ao Público
Tel.: 55 61 3325 6237
Fax: 61 3325 6257 ramais 221, 120
E-mail: bnb@bnb.df.gov.br
Setor Cultural Sul, lote 2
Edifício da Biblioteca Nacional de Brasília
CEP: 70070-150 - Brasília - DF
Site: www.bnb.df.gov.br
AFM

 
Parabéns a cada um de vocês que contribuiu para tornar o Fontes referência em nossa área!!!!.

Visite o site da BNB,  para você ver é só clicar no link e pode deixar o seu comentário, viu?!!!
((•)) Ouça este post

6 comentários:

  1. Que boa notícia profª Célia!!!
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Isso mostra o quanto nosso empenho em manter o blog atualizado é importante! Parabéns a todos que contribuíram para aprimorar o conteúdo e claro acima de tudo a Célia por esta ótima ideia que nos trouxe esta oportunidade de estar no centro de discussões importantes para o meio que estudamos e futuramente trabalharemos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Célia e a todos que estão contribuindo para que o objetivo do blog aconteça.E que continue sempre assim sendo um blog referência.

    ResponderExcluir
  4. È uma vitória para o curso de biblioteconomia. Para nós discentes uma excelente oportunidade no mercado de trabalho. Parabéns a todos os seguidores e colaboradores do BLOG.

    ResponderExcluir
  5. Só agora que vi este post, é que o blog tem tantas informações que vou vendo pausadamente, e quando tenho tempo para entrar por aqui. Mas uma vez deixo aqui os meus parabéns a todos e ressaltar que realmente o blog é merecidamente reconhecido como fonte de informação para a área, visto que todas as informações aqui disponíveis são atualizadas, extremamente importante para todo nós, confesso que estou aprendeo muito com este blog, e isso é muito bom.

    ResponderExcluir