sexta-feira, 13 de maio de 2011

Comunicado: Blog ficou fora do ar

Pessoal
Desde ontem á noite o  Fontes saiu do ar e ficamos impossibilitados de fazer novas postagens e  editar comentários.  Hoje pela manhã tentei por diversas vezes inserir as informações sobre a escolha do tema da próxima tarefa e  as datas das apresentações, conforme combinamos em sala de aula, mas não consegui. Infelizmente, perdemos tudo o que foi publicado na quarta-feira após ás 11hs da manhã. 

Entretanto,  acabei de ficar sabendo que  tudo vai voltar ao normal. Assim a orientação é: vamos aguardar um pouco para ver se vamos conseguir recuperar todo o material postado. Caso isto não ocorra aí vamos ter que postar tudo novamente. Se quizer entender o que aconteceu, veja a explicação do pessoal do Google. 

Se não conseguirmos recuperar o que foi postado, peço a todos os alunos do 3º período que publiquem novamente todo o material postado na quarta e na quinta-feira, inclusive os comentários . A boa notícia é que tenho todos os comentários que vocês fizeram e vou enviá-los a vocês.  Vamos torcer para recuperarmos tudo. Bom final de semana!!!!

((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário