terça-feira, 22 de março de 2011

Serviço de Referência - Vamos Avaliar? (André)

Ter esta outra forma de comunicação, de interação com os demais individuos não somente da sala, mas de todo o ambiente virtual, que é o blog, está sendo uma experiência muito interessante. As vezes nos deparamos com alguns métodos de ensino um tanto quanto obsoletos principalmente no que tange nosso curso de biblioteconomia, mas a Prof. Célia resolveu inovar, o que em minha opinião é uma característica que falta não somente a alguns professores mas a qualquer tipo de profissional, o tempo passa, as pessoas mudam, as formas de se trabalhar consequentemente mudam.
Como ponto negativo, creio que compartilho da opinião de muitos outros colegas, é o acesso ao nosso blog durante as aulas que acontecem no laboratório, digamos que os computadores não suprem a necessidade de futuros profissionais da informação, cuja principal meta é organizar e disponibilizar informação da maneira mais rapída possível.
Quero parabenizar a Prof. Célia pela iniciativa, se todos os professores tivessem a disposição, a criatividade e as atitudes inovadoras dela, nosso curso estaria cada vez mais agradável, mais dinâmico e certamente mais tecnológico ((•)) Ouça este post

Um comentário:

  1. Obrigada André. Você abordou um ponto importante que é a possibilidade de rompermos com as barreiras geográficas. Podemos sim contactar com pessoas que estão geograficamente distante de nós e isto é muito bom!!! Houve uma expansão da nossa sala de aula. Valeu, mesmo. Em relação á infra-estrutura, vamos discutir com a coordenação/direção e ver o que se pode fazer.

    ResponderExcluir