sábado, 19 de março de 2011

Serviço de Referência - Vamos avaliar ??(Luana e Thamara)

Esta sendo de grande valia usar o blog Fontes nas aulas, ele é uma forma de nos interargirmos com a prof. Célia e reune todos os assuntos da nossa area.
Mas acho que as vezes ele pode ser meio confuso para quem nao sabe mexer muito bem nas publicaçoes de postagem, pois muitos colegas tiveram dificuldades em se tornar um colaborador do blog.

A ultima aula no lab. de informatica foi realmente otima, todos alunos puderam tirar suas duvidas e também a aprender um pouco mais a como usar o blog.
A prof. Célia esta tentando com o blog (aos pouco ela vai conseguindo) fazer com que nós estejamos preparados para saber lidar com as novas tecnologias.
O unico ponto negativo que vemos com as aulas no laboratório são as condiçoes que este as vezes se encontrar, quando chegamos no lab e os computadores estao desligados estamos perdendo um certo tempo, e também quase sempre algum computador está estragado e assim, não temos computadores disponiveis para todos os alunos e a conexão quase sempre é muito lenta.
Mas, tirando esses lados negativos, as aulas são ótimas e estamos gostando de ter um diferencial com este blog.



Luana e Thamara - 3º período
((•)) Ouça este post

Um comentário:

  1. Luana e Thamara obrigada pela avaliação de vocês. É assim mesmo vocês aprendem a expresssar a opinião e as sugestões e nós entendemos o que vocês estão pensando. Em relação ao laboratório podemos dizer que: 1) seguindo esta mesma sugestão de uma colega de vocês já combinamos com o pessoal de suporte que vamos sempre encontrar as máquinas já ligadas; 2) s/a conexão da internet (lenta) fui informada de que já foi providenciado uma banda larga mais veloz....assim, vamos aguardar!!!

    ResponderExcluir