domingo, 6 de março de 2011

Nossa experiência com o ambiente virtual

78% dos alunos aderiram à atividade de pesquisar sobre o assunto e postar uma mensagem no blog.  Quero aproveitar a oportunidade para parabenizar aos alunos que cumpriram a tarefa e participaram das  discussões através do espaço Comentários do blog. E para aqueles que não participaram ainda há tempo para contribuições: escolha uma das mensagens publicadas e faça o seu comentário.
((•)) Ouça este post

2 comentários:

  1. Neste dia 01/03 infelismente não pude estar presente, mas as aulas de fontes,tem se tornado muito mais atrativas. O dinamismo está contagiando a sala que tem tentado contribuir com o blog. Ontem 17/03 tivemos uma aula perfeita. Eu e todos os outros alunos,tivemos a oportunidade de aprender como e e para quem se trabalha, quando se é um Bibliotecário de Referencia.
    Mais, do que ler artigos e interpretar, sentir as dificuldades do profissional é um aprendizado inesquecível. Ver o amor que as nossas bibliotecárias tem por sua profissão em muito justifica a importância deste modelo de aula.Parabéns ao curso de Biblioteconomia que formou essas bibliotecarias que lá trabalham, e principalmente parabéns a elas que com todas as dificuldades ainda tem um sorriso no rosto e uma palavra de incentivo para nós futuros Biblitecários.

    ResponderExcluir
  2. As aulas tem sido muito proveitosas, estou aprendendo muitas coisas novas que, acredito eu, serão essênciais para o meu dia a dia como profissional na área de biblioteconomia. Quanto a aula do dia 03 de março infelizmente eu nao estava presente!

    ResponderExcluir