quarta-feira, 9 de março de 2011

Palestra na Biblioteca - Encontro com os experientes

Atenção 3º período esta tarefa é obrigatória a todos os alunos!!!

No dia 17/03 vamos receber as bibliotecárias de referência da biblioteca universitária do UNIFOR-MG para uma conversa sobre as atividades do setor de referência.   Nosso encontro será na biblioteca a partir das 19:15, mas vamos nos encontrar em nossa sala de aula.
Para aproveitarmos este momento de compartilhar experiências vamos nos preparar elaborando uma pergunta que você gostaria de saber sobre este trabalho tão importante realizado nas bibliotecas. Cada trio  tem que formular uma pergunta e enviá-la  para o blog até o dia 17/03 às 14hs com o título: Pergunta ao bibliotecário.  Todas estas questões serão discutidas com os profissionais convidados no dia da apresentação.

Aos alunos que não participaram da primeira tarefa vamos deixar, também a responsabilidade de  fazer uma síntese do encontro/palestra/debate e depois postar no blog, combinado?
((•)) Ouça este post

Um comentário:

  1. Viver experiências novas, sair do cotidiano é muito bom. Expressarei, dando minha opinião sobre como foi o encontro/palestra/debate na Biblioteca Ângela Vaz Leão. Esta aula diferente que tivemos foi muito construtiva, principalmente para mim que atualmente não tenho disponibilidade para fazer um estágio, as bibliotecárias foram super atenciosas e nos mostraram diversos serviços que a biblioteca oferece a seus usuários, além de esclarecer nossas dúvidas. Pude com este encontro me interar, interagir, conheçer de perto tudo aquilo que antes para mim era apenas teoria. Deixo aqui meus sinceros agradecimentos as Bibliotecárias pela atenção e também a Professora Célia Dias por nos proporcionar este momento.
    Obrigada!

    ResponderExcluir