quinta-feira, 10 de março de 2011

Blog Fontes

Quero registrar aqui sucintamente, porém verdadeiras são as palavras que descrevo este blog.Não poderia deixar de colocar aqui o meu apreço por essa iniciativa tão valiosa de nossa professora Dra. Célia do 3º período de Biblioteconomia.
Ela com a sua tão entusiástica expressiva dedicação pelo ofício de mestra, veio nos presentear com este blog, pois nos proporcionou inserirmos com mais avidez e vivenciarmos a era da informatização. Para mim foi a melhor maneira de eu apreciar e fazer parte dos momentos on line com meus colegas, assim podemos interagir e desfrutarmos de inúmeras informações , curiosidades da nossa área e aguçando a nossa criatividade.
Estou me dedicando com carinho deste espaço, espero aprender bastante e corresponder à altura do objetivo que você,professora, criou essa ferramenta visando ao nosso crescimento.

Foi uma brilhante idéia e que só temos a somar conhecimentos e gratidão Parabéns, Célia!
Rosalinda
((•)) Ouça este post

Um comentário:

  1. Rosalinda

    Saiba que a experiência tem sido de muito aprendizado para todos nós. E a sua participação uma grata surpresa. Não podemos nos esquecer que um projeto brilhante precisa de gente que faz para dar certo. Estou gostando muito!!!!

    ResponderExcluir