quinta-feira, 17 de março de 2011

5º período,disciplina Gestão de Documentos I, sejam bem vindos!!

Para otimizar o aprendizado e compartilhar informações/conhecimento sobre os temas discutidos em nossa aula eu os convido a participar deste novo ambiente onde você pode encontrar mensagens relacionadas a nossa disciplina, em caso de dúvidas você pode ter voz através do teclado de um computador para comentar os temas discutidos, postar informações de interesse de todos e usar o blog para trocar informações, localizar fontes de informação, informações sobre oportunidades de concursos, localizar material bibliográfico para te ajudar no seu TCC e vários outros assuntos de nosso interesse.  Vamos usar este espaço para  promover debates que permitam a reflexão sobre os temas da nossa disciplina, certo?!!

Então para inaugurar nossos contatos  aqui no Blog Fontes peço que cada um de vocês use o espaço Comentário deste Post para se apresentar (nome, dizer um olá a todos: professor e colegas e dizer brevemente de 2 a 3 linhas sobre o que aprendeu em nossa disciplina). Depois nós vamos juntar tudo como assim como um texto(colcha) de retalho e ver como fica!!!
((•)) Ouça este post

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. aqui é o hebert vieira simplicio junior. oi pra todos!!!!!
    nas ultimas aulas da celia eu aprendi sobre a historia da arquivologia sobre os fundos abertoss e fundos fechadoss, as teorias das tres idades e sobre a importancia dos documentos arquivados

    ResponderExcluir
  3. Olá turminha do 5° período de Biblioteconomia eu sou a Rubia Daniesca e estou muito felix em estar fazendo parte do blog!!

    Em relação a materia estou gostando bastante, a professora é bem bacana e as aulas são super ecléticas, espero tirar o maximo de proveito possivel!!!
    Bjos a todos..

    ResponderExcluir
  4. Oi Profª Dra. Célia e alunos do 5° período de biblioteconomia, meu nome é Jovalso. Estou aprendendo em Gestão Documentária l tudo sobre arquivos correntes, intermediários e permanentes. Bjusss....

    ResponderExcluir
  5. oiii galera eu sou a daiane do 5° período de biblioteconomia estou muito feliz de está participando do blog. Sobre a matéria gestão documentaria 1 a professora é muito bacana , bastante criativa estou esperando muita coisa positiva este período.....beijos a todos adoro vocês, e não se esquecendo
    Nós vamos formar só se a syrlei deixar kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. SEJAM BEM VINDOS 5°P. BIBLIOTECONOMIA!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi galera meu nome é franciara e sou aluna do 5º período de biblioteconomia do Unifor-Mg,estou curtindo muito o nosso blog e tbém as aulas de Gestão Documental I,tbém aprendi muito c/ as aulas da Profª. Célia:aprendi sobre a teoria das três idades,e as fases dos documentos,tbém vi q. museus,bk's e arquivos são muito mais q. depósitos p/ guardar papeis,são locais de guarda,preservação e conservação de tda uma identidade documental de uma empresa, ou pessoa física como nós!
    Bom é isso aí galera, espero podermos nos comunicar sempre aqui no blog.
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  8. Ola 5º período sejam bem vindos ao blog.
    Podem ter certeza que esta nova forma de aprendizagem é muito interessante e portanto nos ajudará em nossa futura profissão.
    Aproveitem!!!

    Magda 3º período.

    ResponderExcluir
  9. Olá galerinha do 3° período de Biblioteconomia, meu nome é Paola Gabriela sou do 5°período de biblioteconomia, to passando só p/ parabenizá-los pelo blog q ta de +, continuem assim.
    Espero poder receber de vcs sugestões de leitura p/ o meu TCC "competências profissionais do bibliotecário". Bom e isso ai galerinha, valeu.

    ResponderExcluir
  10. Sejam bem vindos,e que vocês possam contribuir bastante com o blog com a gente!bj

    ResponderExcluir
  11. Oii pessoal, meu nome é Angélica e sou do 5º período de Biblioteconomia do Unifor. Achei essa ideia do Blog muito interessante. Estamos aprendendo muito com as aulas de Gestão Documental com a Profª Célia, agora já sabemos da importância dos arquivos, a teoria das 3 idades entre outros!!! Beijão a todos e atée! ^^

    ResponderExcluir
  12. Elisa - 5º Período de Biblioteconomia

    Olá,
    Primeiramente quero parabenizar a Prof. Dr. Célia C. Dias, pela iniciativa desse trabalho.
    Está sendo de grande importância pois, com este poderemos inovar nossos conhecimentos.

    ResponderExcluir
  13. Olá galerinha que bom poder seguir este blog e analisar todas as coisas novas que saem da nossa área.
    A matéria está mto boa,são aulas descontraídas e o assunto tbm é mto interessante,o arquivo em si irá nos ajudar mto.
    Até logo pra vcs
    abraço a todos

    ResponderExcluir
  14. Eiii gente... Sou a Natália do 5° período. Em primeiro lugar gostaria de parabenizar a prof Célia pelo blog que está cada dia mais interessante, e dizer que a matéria que está sendo ministrada pela professora é de grande importância para nosso aprendizado, pois, a área de arquivo é uma ótima áera de trabalho. Abraço a todos

    ResponderExcluir