Síntese do texto Produtos e serviços de informação para negócios no
Brasil: características.
http://gersistinfo.blogspot.com |
o
profissional da informação deve estar atento a diversidades e mudanças, ser
capaz de gerir eficientemente a informação gerada em função dessas mudanças,
utilizar as tecnologias necessárias e apropriadas ao gerenciamento eficaz da
informação
Produtos e serviços de informação para negócios cresce
em função da necessidade das empresas de acompanhar o mercado em constante
mudança, assim sendo possibilita-se conhecer parceiros e concorrentes,
fornecedores, dados econômicos e financeiros. Os serviços de informação
voltados para o provimento de empresas e indústrias existentes no Brasil
apresentam competência e forte potencial para atuar.
Referências
BORGES, Mônica Erichsen Nassif; CARVALHO, Natália
Guiné de Mello. Produtos e serviços de informação
para negócios no Brasil: características. Ciência da Informação, Brasília, v. 27, n. 1, 1998. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-19651998000100010&lng=pt&nrm=iso>.
Acesso em: 25 nov. 2011.
COSTA, Sely
Maria de Souza. Impactos sociais das tecnologias de informação. Revista de Biblioteconomia de Brasília, Brasília, v. 19, n. 1, p. 3-22, jan./jun. 1995.
Nenhum comentário:
Postar um comentário